“Férias”

É pessoal, devem estar sentindo minha falta.  Eu avisei, mas para quem não sabe,estou aqui em Ourinhos – SP no X Festival de Música.

Minhas atualizações devem demorar um pouco mais, em Agosto tudo volta ao normal eu creio. Por enquanto essas “férias” tem sido pura ralação. Estou fazendo dois cursos aqui e mal tenho tempo para respirar, mas como o combinado serei o correspondente direto para o Blog Violinos de Salto contando as novidades e tudo que está rolando por aqui.

Aos poucos vou publicando algumas fotos ali no picasa, quem quiser já ir conferindo: CLIQUE AQUI

Então, fiquem de olho por lá também: http://violinosdesalto.wordpress.com/

Saudações violinísticas a todos!

2 comentários sobre ““Férias”

Deixe uma resposta

