Red Priest – Pirates of the Baroque

E já que o último post foi sobre piratas…Quem puder escutar esse álbum por mim, ou tiver em casa, ou souber onde baixar…Porque mais uma vez em minhas navegações as cegas avistei mais um tesouro escondido…Só que ainda não consegui abrir o baú.

Album Gravado novembro 2006

“Um disco surpreendente … uma performance extraordinária em um dos grupos mais emocionante que eu encontrei.

DAVID MELLOR on CLASSIC FM

“Alguns conservadores podem até torcer o bico, mas o que eles fazem com a música barroca nos diverte com sua exuberância, irreverência e virtuosismo estonteante.”

THE DAILY TELEGRAPH Classical CD of the Week

“Ferozmente agradável …. os músicos, seus truques estilísticos … eu amei tudo.”

THE TIMES March 7th 2009

“Spectacular virtuosismo e espírito travesso …”

BBC MUSIC MAGAZINE March 2009

Sobre os músicos…só o que sei é:

Piers Adams – Recorders
Julia Bishop – Violin
Howard Beach – Harpsichord
Angela East – Cello

Eu pelo menos encontrei a página deles! Se quiserem uma palhinha visitem a seção de vídeos clicando aqui!

2 comentários sobre “Red Priest – Pirates of the Baroque

  1. Olá, eu tenho este CD em . flac, 352 mb

    Faixas

    LECLAIR (1703-1777) Tambourin
    SIMONETTI (W MICHEL) (b. 1948) Sonata in C minor, LA Burrasca
    ALBINONI (1671-1751)/Remo GIAZOTTO (1910 – 1998) Adagio
    COUPERIN (1668-1733) arr. H BEACH Suite: ‘Pirates of the Baroque’
    VIVALDI (1678-1741) Concerto Grosso in D minor, RV 565
    VITALI (1663-1745) Chaconne
    TARTINI (1692-1770) Senti lo Mare
    VIVALDI (1678-1741) ‘La Tempesta di Mare’ RV 433

    • Olá Robson!

      Estou realmente impressionado com a velocidade de resposta ao post.
      Se for possível para você disponibilizar o álbum para download ficaria muito grato e tantos outros!
      Desde já, muito obrigado!
      E qualquer coisa, estou aí.
      De férias, mas estou de olho sempre quando posso.

Deixe uma resposta

