Partituras e Métodos

Muito bem amigos, neste fim de ano a gente começa a fazer cada promessa né?…A maioria de vocês vai querer estudar mais em 2010, eu aposto que sim, mas que tal começar o ano reformando a estante com métodos e partituras?

Bem, foi onde ancorei dessa vez em minhas navegações.

Clique Aqui e acesse o Drive Virtual.

Lá encontrei diversas partituras de violino, métodos …

Divirtam-se! Mas com moderação!

24 comentários sobre “Partituras e Métodos

  1. Oii!!
    queriia que o criiador desse site
    me enviasse algumas partituras(de violino)..
    naum quero fazer donlowd pq estou
    sem anti-vírus..
    P.S: ainda sou iniciante,
    por isso me mande algumas mais fáceis!!

    Muiito Obrigado!
    *-*

  2. ESTOU HÁ UM ANO NA ESCOLA DE MUSICA E ESTOU ESTUDANDO ESCALAS MAIORES JÁ TOCO MUITAS MUSICAS NESSA ESCALA MAIS GOSTARIA QUE VC ME RESPONDESSE UMA PERGUNTA TUDO QUE SE TEM QUE APRENDER EM UM VIOLINO SE RESUME A ESCALA MAIOR ?

    • Não mesmo – Tudo que se tem para aprender em um violino pode demorar mais que um vida para aprender haha, mas respondendo melhor a pergunta… Existem muito mais escalas para se aprender Misa. As mais simples são a Maior, Menor (Natural,Harmônia,Melódica) e Cromática – Acho que isso já responde sua pergunta né?

      Obrigado por sua participação, volte sempre!😉

  3. Olá Israel,

    bom eu comecei a estudar violino por si só, mas vejo que preciso de um professor, pelo menos nesse inicio, para me esclarecer técnicas de arco e do violino,gostaria de saber se você poderia me dar aula pelo menos para eu saber a escala diatônica no violino, para sentir a altura em relação as partituras, e se você me puder mandar o seu email pessoal, ficaria grato, desde já obrigado.

  4. BOA TARDE, MUITO OBRIGADO PELAS DICAS AQUI POSTADAS, SOU INICIANTE DE VIOLINO E ESTOU APRENDENDO MUITO COM ESSE SITE, GOSTARIA DE RECEBER PARTITURAS DE VIOLINO PARA INICIANTES, SE POSSIVEL ME ENVIAR FICO ETERNAMENTE GRATO.

  5. Olá! Vou me casar no final deste ano e gostaria da partitura de Now We Are Free partitura violino. Obrigada! Se puder enviar para o meu email agradeço (lizidandolini@hotmail.com)

  6. Oi, tb gostaria muito da partitura pra violino-now we are free!! Essa é uma das musicas q mais amoo
    Poderia me enviar(não sei se há custo…se sim, envie no email como faço! Tks ! monicamateus@vnc.com.br

    Aguardando e vamos nos falando….
    Monica

Deixe uma resposta

