Top 20 – Mestres do Violino

Clique aqui e Acesse já

Em minhas navegações diárias ancorei em um página rica em biografias de grandes mestres do violino.  Vale a pena conferir. Pra variar, o violinista privilegiado da foto é o J. Heifetz do qual sou fã doente.

Obs: A página é em inglês, mas é de fácil navegação.

Um comentário sobre “Top 20 – Mestres do Violino

  1. Saudações israel, eu toco violino a 13 anos mas entre esse tempo dei uma parada d estudar, volto agora com força e muita vontade de me aperfeiçoar a cada dia q passa. Ent, atualmente eu tenho um violino NHURESON IV 2002 e ja li varias críticas sobre os violinos da nhureson em relação a sua qualidade de som… Realmente fica atráz de vários por aí mas não creio q seja d muitos, eu troquei o cavalete por um aubert germany e coloquei uma alma de bambu maciço bem posicionada e o som ficou divino… O q vc tem a me dizer sobre isso? Vc acha q os violinos Nhureson são realmente inferiores? ja tinha escutado falar em coisa parecida em relação a alma de bambu? por favor preciso d uma opinião de alguém com experiência na área sobre essas questões, muito obrigado e aguardo respostas.

Deixe uma resposta

